Voltar

shutterstock.com

Falso delegado do GAECO é detido por aplicar golpes em Londrina

Um homem de 39 anos que dizia ser delegado do Gaeco (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado) foi detido na região central de Londrina, na tarde desta quinta-feira (6). Ex-policial militar no Ceará, o homem é acusado de ter se apropriado do veículo de uma moradora de Londrina em troca de suposto favorecimento em um processo judicial. Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre 9 milímetros e máscaras que pertenceriam ao grupo de promotores e delegados do Ministério Público do Paraná. Por enquanto, apenas uma pessoa procurou o MPPR para relatar a situação.


"A pessoa diz que ele afirmou que teria alguma forma de resolver essa pendência judicial. Se ela pagasse uma quantia em dinheiro, ele resolveria. Se não pagasse, ele ameaçou piorar a situação. Com medo, ela acabou entregando um veículo HB20 de R$ 40 mil", explicou o coordenador do Gaeco em Londrina, Jorge Barreto.

Fonte: BondeNews

Atualize-se

Para conteúdo útil e atualizado sobre direitos, informações e notícias jurídicas do Brasil e do mundo, acesse www.scalassara.com.br.

Advocacia Scalassara

- advocacia@scalassara.com.br

A Advocacia Scalassara & Associados, enquanto marca, nasceu em 06 de junho de 1994, em razão de desdobramento de escritório anterior, que tivera início em 1982/3, do qual o advogado Carlos Roberto Scalassara era um dos titulares.