Voltar

imagem: divulgação

Sindicato participa de audiência sobre ação da gratificação do BB

O Sindicato de Londrina, representado pelo diretor César Caldana e pelo advogado Luiz Eduardo Barbieri Bedendo, da Advocacia Scalassara & Associados, que presta assessoria jurídica para a entidade, participou de audiência realizada no dia 18/10, referente à ação trabalhista que está sendo contra o Banco do Brasil requerendo a nulidade da supressão da gratificação de função dos funcionários que exerceram ou exercem função comissionada/gratificada por mais de 10 anos.

Segundo Cesar, a ação também pleiteia a condenação do banco a reestabelecer o pagamento da gratificação aos bancários e bancárias do BB que se enquadram nesta hipótese.

“Ingressamos com a referida ação junto à Justiça do Trabalho de Londrina, Cambé, Rolândia e Porecatu, cobrindo assim todos os substituídos que atuam em nossa base territorial”, explica.


Fonte: Revista Eletrônica Vida Bancária.

Advocacia Scalassara

- advocacia@scalassara.com.br

A Advocacia Scalassara & Associados, enquanto marca, nasceu em 06 de junho de 1994, em razão de desdobramento de escritório anterior, que tivera início em 1982/3, do qual o advogado Carlos Roberto Scalassara era um dos titulares.